Rede dos Conselhos de Medicina
Diretoria do CFM visita nova diretoria do Conselho Regional do Distrito Federal Imprimir E-mail
Sex, 10 de Fevereiro de 2017 14:38
plenaria i 1

O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) recebeu na manhã desta quinta-feira (9), a diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM), durante Sessão Plenária, na sede da autarquia. Esse foi o primeiro encontro das diretorias após a mudança da gestão do CRM-DF que ocorreu no dia 1 de fevereiro. 

Na última quarta-feira (8), o novo presidente do CRM-DF, Jairo Zapata, já tinha participado da primeira reunião de 2017 entre a diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM) e os dirigentes locais.
 No encontro, os novos representantes – dos Estados de Rondônia e Tocantins, no Norte; Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul, no Centro-Oeste; Rio de Janeiro, no Sudeste; e Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no Sul – foram apresentados por seus antecessores e falaram sobre as expectativas em relação ao novo cargo.

O presidente do CFM, Carlos Vital, cumprimentou os recém-eleitos e ressaltou a vasta experiência institucional dos novos presidentes e a plena confiança depositada no trabalho do grupo.

Para o novo presidente do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), Jairo Zapata, será uma honra dar continuidade ao trabalho da pediatra Martha Helena Zappalá Borges. “Espero continuar recebendo o apoio do CFM para recuperarmos, juntos, a nossa medicina e dar dignidade aos pacientes, especialmente os mais carentes”, disse Zapata.

 

Fonte: CRM-DF

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner