A Regional Ribeirão Preto da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo – Socesp – vai promover, nos dias 19 e 20 de agosto, a XXXIV Jornada de Cardiologia. O evento vai reunir alguns dos principais cardiologistas do país.
“Nosso objetivo é propiciar atualização e educação médica continuada, baseada nas mais recentes evidências científicas e diretrizes, priorizando a discussão de casos clínicos reais na prática médica”, explica o presidente da Regional, Dr. Marcus Vinícius Simões.
Nos dois dias de encontro, serão discutidos cinco temas centrais: “Insuficiência Cardíaca”, “O controle dos fatores de risco cardiovasculares”, “Rastreio da doença cardíaca no indivíduo assintomático”, “Cardiopatia isquêmica crônica” e “Valvopatia no indivíduo assintomático: quando indicar intervenção”. As inscrições para o evento, que é voltado para cardiologistas e estudantes de medicina, já estão abertas e podem ser feitas através do site www.socesp.org.br ou pelo telefone: (11) 3179-0045.
Socesp Ribeirão Preto | XXXIV Jornada de Cardiologia
Data: 19 e 20 de agosto de 2011
Horário: dia 19 – das 19h00 às 22h00
dia 20 – das 08h30 às 18h00
Local: Auditório das Faculdades UniSEB-COC
Endereço: Rua Abrão Issa Halack, 980 – Ribeirão Preto
Inscrições: www.socesp.org.br ou pelo telefone (11) 3179-0045
Custos: as inscrições variam de R$ 50,00 a R$ 120,00 e sócios quites da SOCESP não pagam
Fonte: Socesp