No curso, que é credenciado pela American Heart Association, são ensinadas manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) em adultos, com o uso de bonecos especiais; aplicação de choque elétrico com Desfibrilador Manual e Externo Automático (DEA); reconhecimento e condução terapêutica de situações com grave risco de vida, como Infarto do Miocárdio, Arritmias Cardíacas e AVC; manipulação de fármacos e acessos para sua utilização; e utilização de equipamentos para ventilação. Tudo de acordo com as novas diretrizes da AHA.
O evento será no Centro de Treinamento em Emergências Cardiovasculares Socesp, na Avenida Paulista, 2073, 15o andar, São Paulo. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3179-0044, pelo site: www.socesp.org.br.
Curso ACLS – Suporte Avançado de Vida em Cardiologia
Local: Centro de Treinamento em Emergências Cardiovasculares Socesp
Endereço: Av. Paulista, 2073, Edifício Horsa I, 15º andar, sala 1510
Custos: R$ 950,00 (sócio) e R$ 1050,00 (não sócio). Inclui livro em português para estudo e carteira de certificação reconhecida pelo Amercian Heart Association.
Inscrições: (11) 3179-0044 ou www.socesp.org.br