Restabelecido o atendimento aos usuários das empresas que compõem o grupo UNIDAS: (ASSEFAZ, CASSI, CAMED, CASF, PAMES, CEMAR, ECT, EMBRATEL, ELETRONORTE, FASSINCRA, FUNDABEM, CAPESESP, PETROBRAS, SESEF, CVRD, FUNSEFAZ, GEAP, PROASA, MPU) e a ABRAMGE (AMIL, LONG LIFE, MULTICLINICAS, MEDPLAN E UNIHOSP) após acordo firmado no dia 21/09/2004 na Promotoria Especializada de Defesa e Direito do Consumidor nos seguintes termos: 1 – Consultas: valor de R$ 33,60 a partir de 01/09/2004; 2 – Procedimentos: coeficiente de honorários médicos de 0,24 CH para todas as empresas; 2.1 – Reajuste de 10% sobre a tabela AMB/96 para o grupo UNIDAS e tabela AMB/92 para as empresas da ABRANGE; 2.2 – Implantação da CBHPM/03 a partir de 01/01/2005 com redutor de 20% para procedimentos e 25% para UCO; 2.3 – CBHPM/03 com redutor de 20% a partir de 01/04/2005 para procedimentos e UCO; 3 – Negociação de faturas atrasadas em comum acordo com os prestadores; 4 – Tornar sem efeito eventuais descredenciamentos de alguns prestadores de serviços por parte das operadoras com base na Resolução 1.616/01 do CFM. Informa-se ainda, que a Blue Life se comprometeu em fazer um termo de adesão igual ao que foi acordado na Promotoria. Tão logo isso ocorra, também será restabelecido o atendimento aos usuários desse plano. Continuam suspensos os atendimentos aos usuários do Sul América, Bradesco Saúde, Golden Cross.
Restabelecido o atendimento aos usuários de Planos de Saúde.
01/10/2004 | 03:00