SÃO PAULO – Na edição 233 do Jornal Medicina (junho de 2014), houve equívoco na publicação do número de duas chapas que participam das eleições para escolha dos representantes de São Paulo junto ao Conselho Federal de Medicina (CFM), na versão impressa. Os dados constam do quadro localizado na página 11.
Informamos que os nomes corretos são os seguintes: Chapa 4 – Oposição com Inovação (membros: Ana Elizabete Salvi da Carvalheira e Henrique Liberato Salvador) e Chapa 5 – Valorização Médica (membros: Jorge Carlos Machado Cury e Ruy Yukimatsu Tanigawa). Este problema já foi corrigido nas versões impressa e eletrônica da edição 234 (julho de 2014).
PARANÁ – Também na edição 233 (página 11), houve equívoco na informação sobre a candidata à conselheira suplente que integra a Chapa Única – Mais Saúde, que participa do pleito para escolha dos representantes do Paraná junto ao CFM. O nome correto da candidata é Lisete Rosa e Silva Benzoni. Esse problema já foi corrigido nas versões impressa e eletrônica da edição 234 (julho de 2014).
DISTRITO FEDERAL – Esclarecemos ainda que na edição 234 (julho de 2014), na versão impressa, houve erro na menção a duas chapas que disputam as eleições para representar o Distrito Federal no CFM.
Informamos que os nomes corretos são: Chapa 2 – Determinação (membros: Antônio Carvalho e Josélia Lima Nunes) e Chapa 3 – Renovação (membros: Rosylane Nascimento das Mercês Rocha e Sérgio Tamura). Este problema foi corrigido na versão eletrônica da edição 234.
Já na edição 233 (junho de 2014), houve ainda equívoco na datas das eleições. Ressaltamos que o pleito acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto e não nos dias 25, 26 e 27 de agosto, como havia sido informado.