A Diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo (CRM-ES) solicita ajuda à classe médica brasileira para encontrar o conselheiro Roberto Gomes, 67 anos, renomado oncologista capixaba que desde o dia 28/11 não mantém contato com a família, amigos e colegas de trabalho.Roberto Gomes foi para a capital paulista, dia 26 de novembro, para o lançamento da segunda edição do seu livro “Prevenção do Câncer”, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O último contato com a família foi na noite de sexta-feira (28/11), quando informou que retornaria a Vitória na noite do dia seguinte. Amigos e familiares estão realizando buscas, a polícia já foi comunicada e todos podem ajudar na tentativa de localizar o médico.
O CRM-ES lamenta profundamente o ocorrido e solicita a ajuda dos colegas médicos e das entidades médicas paulistas na tentativa de localizar o conselheiro Roberto Gomes.
As notícias podem ser enviadas para o CRM-ES, por meio do endereço eletrônico presidencia@crm-es.org.br ou pelo telefone (27) 2122-0123.
Severino Dantas Filho
Presidente do CRM-ES
Presidente do CRM-ES
Fonte: CRM-ES