A Associação de Diabéticos de Brasília (ADB) e a Sociedade Brasileira de Dia-betes-Regional Distrito Federal (SBD-DF) realizarão o XI Seminário de Atualização em Diabetes e Síndrome Metabólica do Distrito Federal, nos dias 19 e 20 de outubro de 2012, na sede da Associação Médica de Brasília-AMBr.
O evento é destinado aos profissionais de saúde com interesse nas áreas de Di-abetes e suas comorbidades de maior impacto, como a Obesidade, Dislipidemia e Hipertensão Arterial, que constituem a Síndrome Metabólica.
A programação envolverá discussões dos temas como:
Monitorização e tecnologias para controle, novos medicamentos e insulinas, abordagem das complicações micro e macrovasculares, além de vários workshops e discussão de casos clínicos.
Convidados nacionais e locais, de reconhecido prestígio científico, comporão a grade científica. A receptividade dos profissionais de saúde tem consolidado a realiza-ção bianual do Seminário nos últimos 22 anos, que em 2012 será marcado com o início da parceria com a SBD-DF, contando ainda com o apoio da Coordenação Central de Diabetes, da SES-DF, SBEM e FENAD.
Informações:
Secretaria Executiva
Tel.fax: (61) 3244-2129 – Cel. (61) 8408-4599
E-mail: adbbrasilia@gmail.com
End. SCLN 408 – Bloco E – Sala 105 – ADB – Brasília-DF
Site: www.adbbrasilia.com.br
Fonte: ADB