Nos dias 23 e 24 de novembro, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina promove a segunda edição do Fórum de Recursos Humanos, com o tema “Gestão de pessoas – a visão do futuro no cenário brasileiro das instituições de saúde”. O objetivo do evento é promover um benchmarking sobre cenários do presente e do futuro na gestão de recursos humanos.

A área da saúde está passando por um processo de ampliação e busca da excelência de qualidade, com especial participação de seus colaboradores que precisam estar constantemente atualizados e em sintonia com a cultura das instituições, para garantir maior eficiência dos serviços prestados. “O capital humano é o principal ativo da nossa instituição, que conta com mais de 32 mil colaboradores”, diz Claudio Yoem, gestor de Recursos Humanos da SPDM . “Por isso, temos que investir cada vez mais em educação continuada, bem como em benefícios que impactem na qualidade de vida de todos.”

Durante o fórum, que contará com a presença de profissionais de RH de diversas instituições de saúde públicas e privadas, serão discutidos temas como cenário brasileiro, cultura organizacional, remuneração estratégica, indicadores institucionais e diversidade, entre outros.

O evento será transmitido em tempo real pela rede do Projeto Educasus, coordenada pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp).

Local: SPDM – Associação Paulista Para o Desenvolvimento da Medicina

Acesse o programa do evento: www.spmd.org.br

 

Fonte: SPDM

Flickr Youtube Twitter LinkedIn Instagram Facebook
namoro no brasil Играйте в Вавада казино - каждая ставка приносит выигрыш и приближает к большим деньгам. Заходите на официальный сайт Вавада казино и вперед к победам!
Aviso de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Portal Médico, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.