No Dia do Médico, o Conselho Federal de Medicina (CFM) lança uma campanha que homenageia a quem segue firme “mesmo quando o mundo dorme” e “cuida de cada detalhe, de cada vida” em todos os lugares.
Em vídeo e outros materiais disponibilizados nas redes sociais do CFM e emissoras de TV de todo o País, a autarquia celebra o compromisso de quase 600 mil profissionais com a população. As peças serão exibidas até o início de novembro.
No vídeo divulgado , o CFM ressalta que a autarquia “celebra e apoia os que fazem da saúde a sua missão”. Como parte desse esforço de reconhecimento, o Conselho tem lançado diferentes produtos e serviços com foco nos médicos.
Todos foram desenvolvidos para facilitar a rotina de trabalho dos médicos, ajudar em sua inserção no ambiente digital e para ampliar sua qualificação. Acesse os links abaixo para saber mais sobre os principais benefícios com o selo do CFM, como o site da prescrição eletrônica, o certificado digital gratuito, o CFM Informed e o CRM Virtual.
Como parte das homenagens ao Dia do Médico, o CFM divulgou ainda dados atualizados da Demografia Médica. Em coletiva à imprensa, a autarquia mostrou que não faltam médicos no Brasil, mas, sim, políticas que fixem os profissionais em lugares de difícil provimento.