O deputado federal Ismael Alexandrino (PSD-GO) reafirmou o seu apoio ao Exame Nacional de Proficiência em Medicina (Profimed) e ao Conselho Federal de Medicina.
“Houve uma proliferação muito grande de faculdades de medicina no Brasil, o que diminui a qualidade o ensino e a entrega na prestação de serviços de saúde para a população”, diagnosticou o parlamentar, para quem o Profimed será o marco que separará os profissionais que têm qualificação adequada para cuidar das pessoas daqueles que não têm.
“Reiteramos o nosso apoio intransigente e irrestrito em relação ao Profimed”, garantiu.