A diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM) visitou o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e destacou a importância da atuação conjunta das duas instituições em defesa da classe médica e da valorização da boa prática profissional.

Recebida pela diretoria do CRM-PR, a comitiva do CFM reafirmou o compromisso de fortalecer o trabalho integrado entre os Conselhos de Medicina em benefício dos médicos e da assistência prestada à população.
Clique aqui para ver as fotos.
Durante o encontro, o presidente do CFM, José Hiran Gallo, ressaltou a relevância do Conselho Regional para a estrutura do Sistema Conselhos e agradeceu a recepção da diretoria paranaense. “O CRM-PR é muito importante para a Federação brasileira. A todos os médicos paranaenses, meu muito obrigado por terem nos recebido aqui de braços abertos”, afirmou.

Para o presidente do CRM-PR, Eduardo Baptistella, a sintonia entre as ações do regional e as diretrizes estabelecidas pelo CFM fortalece a atuação médica no estado e contribui para a valorização dos profissionais. “Sempre estaremos com as portas abertas ao CFM. Nós sabemos o quanto é importante ter um Conselho Federal que luta e trabalha pelos médicos diuturnamente. Nossos médicos só têm a ganhar com isso”, declarou.
A visita reforçou a parceria institucional entre o CFM e o CRM-PR, baseada na defesa da ética médica, da valorização profissional e do fortalecimento da Medicina em benefício dos médicos e da sociedade.