
Foto: Reprodução
Com imenso pesar, o Conselho Federal de Medicina (CFM) informa o falecimento do médico e corregedor do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – Cremern, Francisco Edênio Rego Costa, ocorrido nesta quarta-feira (12), em Natal (RN).
Dr. Edênio, 53 anos, era cardiologista, membro do corpo de conselheiros, diretor/corregedor desde 2008, capitão da Polícia Militar de Natal e cooperado da Unimed. Deixa um legado de anos de dedicação e comprometimento com a medicina e defesa da atuação profissional com elevado padrão ético.
O Plenário do CFM lamenta a perda para a medicina potiguar e se solidariza com o sofrimento de seus familiares, amigos e pacientes, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor.
A cerimônia fúnebre de despedida do conselheiro será realizada no Cemitério Morada da Paz, localizado no bairro Emaús, região metropolitana de Natal. O corpo de Edênio Rego será velado a partir das 16h, com missa de corpo presente prevista para as 17h e sepultamento às 18h.
* Com informações do Cremern.