Para requerer a emissão de uma certidão de quitação de anuidades, o médico deve estar quite com todas as anuidades do conselho e com seu endereço de correspondência atualizado.

A certidão de quitação deve ser requerida na sede do CRM, junto à tesouraria, ou por correspondência (via fax ou correio).

Caso opte pela correspondência, deverão ser especificados e identificados os seguintes itens:

– Solicitação específica (certidão de quitação)

– Nome do solicitante (nome do médico)

– Número de registro no CRM

– Data e assinatura do solicitante

– Pagamento de taxas:

Taxas Pessoa Física

DiscriminaçãoValores
Taxa de inscriçãoR$ 74,00
Expedição de carteiraR$ 74,00
Expedição de cédula de identidadeR$ 74,00
Expedição cédula de identidade – 2ª viaR$ 74,00
Análise do requerimento de inscrição no quadro de especialistaR$ 74,00
2ª via de certificado de registro de especialistaR$ 74,00
2ª via de carteiraR$ 74,00
2ª via de cédula de identidadeR$ 74,00

Taxas Pessoa Jurídica

DiscriminaçãoValores
Taxa de inscriçãoR$ 685,00
Certificado de RegularidadeR$ 95,00
2ª via de certificado de RegularidadeR$ 95,00
Alteração contratualR$ 95,00
Taxa de cancelamentoR$ 95,00
Alteração de responsabilidade técnicaR$ 95,00

Observação: Não serão aceitos requerimentos via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.

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