Rede dos Conselhos de Medicina
PR e SC têm novas diretorias e RS decide pela continuidade da gestão/ Imprimir E-mail
Sex, 03 de Fevereiro de 2017 15:27

O Conselho Regional de Medicina do Paraná iniciou em 1.º de fevereiro o terceiro e último mandato de 20 meses da atual gestão de conselheiros, que será encerrada em 30 de setembro de 2018. A assembleia geral extraordinária convocada para a posse do novo grupo de trabalho ocorreu na noite de segunda-feira, 30, em sequência aos trabalhos da sessão plenária ordinária, com participação presencial e por videoconferência dos conselheiros. A chapa de consenso, denominada “Consolidação”, tinha sido aclamada em janeiro.

O pediatra Wilmar Mendonça Guimarães, que vinha respondendo pela vice-presidência, agora é o dirigente maior, transformando-se assim no 22.º presidente da história do Conselho do Paraná, que iniciou suas atividades em 1958.

Saiba mais em Pediatra Wilmar Guimarães é o novo presidente do CRM-PR

Em Santa Catarina, Nelson Grisard é o novo presidente do Conselho Regional (CRM-SC). Pediatra responsável pela implantação de importantes programas de saúde da criança, como a introdução da vacinação em massa contra a poliomielite e contra o sarampo, o uso da fototerapia na icterícia neonatal e a criação do primeiro banco de leite humano, estará na Presidência até o dia 30 de setembro de 2018.

Mais informações, na notícia Toma posse a 33ª Diretoria do CRM-SC

No Rio Grande do Sul, em sessão plenária realizada no dia 31 de janeiro, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) elegeu o grupo de diretores que conduzirá a instituição nos próximos vinte meses. Os 21 conselheiros titulares deliberaram por aclamação pela recondução da diretoria, dando continuidade ao trabalho atual.

Mais detalhes, nas notícias:

Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul tem nova diretoria

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner