Rede dos Conselhos de Medicina
Comissão de Assuntos Políticos debate projetos de interesse da Medicina Imprimir E-mail
Qua, 09 de Agosto de 2017 17:03

A Comissão de Assuntos Políticos CFM/AMB se reuniu nesta quarta-feira (9) para debater Projetos de Lei que tocam mais de perto o médico e o seu paciente. A comissão faz acompanhamento regular desses projetos junto aos seus relatores em ambas as casas do parlamento brasileiro.

Na reunião, o grupo também organizou a mesa que será coordenada pela comissão no II Encontro Nacional dos Conselhos de Medicina de 2017, que acontecerá em Porto Alegre (RS) de 13 a 15 de setembro. Dentre os temas escolhidos para o debate está a atividade das entidades médicas junto aos parlamentos dos respectivos países na América Latina. Um dos participantes será o conselheiro Jeancarlo Fernandes Cavalcante, presidente da Confederação Médica Latino-americana e do Caribe (Confemel).

Os trabalhos foram coordenados pelo conselheiro Alceu José Peixoto Pimentel. Os debates também contaram com a contribuição do presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino de Araujo Cardoso Filho, além dos membros regulares da comissão.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner