Rede dos Conselhos de Medicina
Inscrições abertas para o 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia Imprimir E-mail
Ter, 20 de Junho de 2017 11:04

Uma série de serviços exclusivos será prestada

 
O 72º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que será realizado de 3 a 5 de novembro, no São Paulo Expo, já está com inscrições abertas.   O valor foi congelado do último ano, com a novidade de que agora o congressista terá acesso livre ao Congresso Virtual, no qual poderá assistir ou rever conteúdos do evento. As inscrições já estão abertas e a programação completa está no site http://cardio2017.com.br/.

 Além dos temas clássicos, que serão abordados em sua profundidade, com ênfase na prevenção primária e secundária, atividades especiais e interativas serão o diferencial. Entre elas o Summit de Inovações em Cardiologia Intervencionista, o Simpósio 1ª Ponte de Safena, o Fórum de Ideias, o Brasil Prevent International, o Espaço Tendências, o Hands-on, o Gran Simposio Ibero-latinomericano, o Simpósio JACC/ABC/IJCS e o Cardio-X (Cardiology Experience by SBC & ACC).

A Comissão Organizadora do SBC 2017 está empenhada em oferecer um atendimento diferenciado ao congressista que estará em São Paulo para o evento. Um Plano de Hospitalidade contemplará atendimento especializado em serviços de hospedagem, transportes aéreo e terrestre, passeios turísticos diferenciados e logística completa para os participantes dos congressos.

"Obrigado por cuidarem tão bem de nossos corações, deixe-nos retribuir cuidando de sua experiência em São Paulo durante o Congresso", convida o diretor da MCI, Rodrigo Cordeiro. Ele lembra que a empresa terá uma equipe técnica com um atendimento telefônico disponível 24 horas para qualquer eventualidade, inclusive por WhatsApp, além de um site com informações completas da rede hoteleira com a possibilidade das reservas serem feitas online e com confirmação imediata. "Teremos um Hospitality Desk noSão Paulo Expo, além do atendimento presencial de integrantes da equipe nos principais hotéis", completa Cordeiro.

 

Fonte: Sociedade Brasileira de Cardiologia

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner