Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Conselho lamenta tragédia ocorrida com delegação da Chapecoense Imprimir E-mail
Ter, 29 de Novembro de 2016 13:45

O Conselho Federal de Medicina (CFM) emitiu nota em que manifesta pesar pela queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense (SC) para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana de futebol, ocorrida na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia. Aos sobreviventes, os representantes da autarquia expressaram o desejo de recuperação da saúde e a superação do trauma emocional pelo ocorrido.
 

NOTA À SOCIEDADE

 
Diante do trágico acidente que vitimou a equipe do Chapecoense e vários jornalistas e tripulantes que estavam em voo que ia de São Paulo (SP) para a cidade de Medellín, na Colômbia, o Conselho Federal de Medicina (CFM), manifesta o sentimento de pesar e a solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do time de Santa Catarina e dos outros profissionais que perderam na vida, nesta madrugada.
 

O CFM expressa, ainda, aos sobreviventes, o desejo de recuperação da saúde e a superação do trauma emocional pelo ocorrido.


Brasília, 29 de novembro de 2016.
 
CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA (CFM)

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 - o site do Conselho Federal de Medicina -Todos os direitos reservados
SGAS 915 Lote 72 | CEP: 70390-150 | Brasí­lia-DF | FONE: (61) 3445 5900 | FAX: (61) 3346 0231| E-mail: cfm@portalmedico.org.br

FECHAR X