Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
CFM participa de mobilização pela criação da Frente Parlamentar da Medicina Imprimir E-mail
Ter, 26 de Julho de 2016 15:55

O Conselho Federal de Medicina (CFM) é a favor da criação da Frente Parlamentar da Medicina (FPMed) e, atendendo um convite do deputado federal Mandetta (DEM/MS), vai participar da mobilização pela criação deste espaço de atuação em favor da saúde dos brasileiros. “Ainda que seja uma iniciativa estritamente parlamentar, o suporte das entidades médicas a essa agremiação é de fundamental importância para assegurar o sucesso da atuação da Frente, consolidando assim a pactuação da classe médica brasileira com os seus representantes políticos”, afirmou o deputado Mandetta ao fazer o convite ao CFM.

“A Frente será um espaço importante de interlocução dos médicos com o parlamento brasileiro e temos interesse que ela seja fortalecida”, argumenta o presidente do CFM, Carlos Vital. A reunião preparatória para a criação da FPMed será no dia 9 de agosto, a partir das 14h, no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, com a participação de deputados, senadores e de representantes da sociedade civil.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 - o site do Conselho Federal de Medicina -Todos os direitos reservados
SGAS 915 Lote 72 | CEP: 70390-150 | Brasí­lia-DF | FONE: (61) 3445 5900 | FAX: (61) 3346 0231| E-mail: cfm@portalmedico.org.br